Belmiro de Azevedo diz que incompetência de Sócrates bate recordes

Written by  //  7 de Junho de 2011  //  Por Perto  //  No comments

Belmiro de Azevedo voltou a criticar o ainda primeiro-ministro, acusando-o de nunca ter agido como tal e de merecer ir para o Guiness pela sua incompetência recordista.

Em declarações ao Jornal de Negócios, Belmiro de Azevedo teceu ferozes críticas ao ainda representante do país. Segundo o fundador da Sonae, a incompetência de José Sócrates quebrou recordes e “vai para o Guiness”, pois “não há exemplo de alguém ter feito tanta coisa tão mal feita em tão pouco tempo”.

O empresário criticou ainda o facto de Sócrates “não ser um primeiro-ministro”, tendo agido mais como o “chefe de um grupo de empregados”, que a todos “ultrapassou e ignorou”, “até Teixeira dos Santos”.

Esta já não é a primeira vez que Belmiro de Azevedo critica José Sócrates ou o Partido Socialista. No passado dia 2 de Junho, durante um comício do PSD no Porto, considerou que ” os políticos da esquerda não têm nenhuma competência para governar o país, ninguém acredita neles, eu acho que eles vão perder muitos votos”.

No mesmo dia, antecipou ainda a vitória do PSD e a maioria da “chamada direita” em relação à esquerda e, sobretudo, em relação ao PS  que “já não é um partido sequer, é uma máquina, mas já esgotou a máquina, não tem gasolina, veio tudo para baixo”.

About the Author

DezInteressante

Para quem se interessa.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm