Plataforma na internet incentiva portugueses a pôr menino Jesus à janela

Written by  //  29 de Novembro de 2011  //  Solidariedade e Poupança  //  1 Comment

A Plataforma Estandartes de Natal iniciou mais uma campanha de venda de estandartes. Este ano, para além dos emblemas do menino Jesus, existem estandartes com outras figuras da sagrada família.

A Plataforma Estandartes de Natal, à semelhança de anos anteriores, convida os portugueses a enfeitarem as suas janelas com imagens do menino Jesus.

Foram vendidos 60 mil estandartes desde 2009. Com o intuito de espalhar a ideologia do Natal cristão, através da decoração das habitações com a imagem de Jesus, a campanha deste ano traz mais variedade de distintivos da corporação religiosa.

Os estandartes podem ser comprados em qualquer paróquia ou no site oficial do evento: www.estandartesdenatal.org. Todos os lucros obtidos vão destinar-se às paróquias e instituições de solidariedade social onde as divisas forem adquiridas.

About the Author

Cátia Carmo

Praticante assídua de vários tipos de desporto e amante da escrita, desde os meus 11 anos que decidi lutar para conjugar, profissionalmente, estas minhas duas paixões através de uma só: o jornalismo. Agora estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa vejo, aos poucos, o sonho a tornar-se realidade.

View all posts by

One Comment on "Plataforma na internet incentiva portugueses a pôr menino Jesus à janela"

  1. Luis 18 de Dezembro de 2011 às 12:17 · Responder

    O estandarte da foto parece ser dos chineses … ;)

Leave a Comment

comm comm comm