Seguro promete criar espaço de registo de promessas

Written by  //  29 de Janeiro de 2012  //  Por Perto  //  No comments

António José Seguro promete reservar um espaço no site do PS ao registo das promessas que for fazendo. A promessa ainda não foi cumprida mas já outras aguardam publicação.

António Seguro quer alcançar um novo nível de exigência e aumentar a confiança que os portugueses depositam na ala socialista. Para isso, meras promessas não bastam.É necessário assegurar que o prometido não é esquecido.

Contrariando o provérbio “o que se diz não se escreve”, Seguro revelou que todas as promessas que for fazendo enquanto líder da oposição passarão a ser registadas e publicadas no site do Partido Socialista. Com esta proposta inovadora, o líder do PS espera conseguir “reconciliar as pessoas com a política”.

Mais do que um auxiliar de memória, chegando a concretizar-se, este registo representará um verdadeiro comprometimento para com os eleitores. Assim, para o líder socialista esta é também uma maneira de sublinhar “a exigência que coloco quando apresento uma promessa”, destacou.

Embora ainda não se tenha concretizado esta promessa de registo de promessas, já algumas constam na lista de espera. Uma das promessas aguardando publicação surgiu em resposta às queixas do presidente da Câmara Municipal de Montalegre relativamente ao facto de o município não ter qualquer retorno dos cerca de 40 milhões de euros de impostos colectados no município devido à produção de energia.

Assim, para conforto do autarca, Fernando Rodrigues, Seguro garante que a criação de mecanismos que garantam alguns benefícios aos locais cujos recursos são explorados será um dos primeiros pontos da sua lista de promessas. As promessas estão na pista, falta vê-las cortar a meta.

 

About the Author

DezInteressante

Para quem se interessa.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm