Pedro Mota Soares dá o exemplo e foi dar sangue

Written by  //  12 de Fevereiro de 2012  //  Solidariedade e Poupança  //  No comments

O ministro da Solidariedade e Segurança Social foi ao Instituto Português do Sangue para fazer uma doação neste domingo. Mota Soares fez ainda um apelo para que os portugueses façam doações de sangue.

O Ministro da Solidariedade e Segurança Social Mota Soares foi este domingo fazer uma doação de sangue com o objectivo de chamar a atenção para a importância deste assunto. Fez questão de ir ao Instituto Português do Sangue , no Hospital Júlio de Matos, referindo que “muitos portugueses foram generosos e corresponderam ao apelo de dar sangue e senti que eu próprio devia juntar-me à vaga solidária.”.

Para além disso incentivou os portugueses a doarem sangue com “regularidade”. O apelo veio no seguimento da afirmação de Hélder Trindade, presidente do Instituto Português do Sangue, segundo o qual as reservas dos grupos A e O negativos eram apenas suficientes para “dois ou três dias”.

About the Author

Ana Raquel Pinto

Licenciada em Ciências da Comunicação pelo ISCSP sempre vi o jornalismo como uma das melhores maneiras de conhecer o mundo

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm