Vídeo: “Eu tento fazer do Dia dos Namorados todos os dias do ano”

Written by  //  14 de Fevereiro de 2012  //  Dez.Conversas, Dia dos Namorados  //  No comments

Diogo Dias, VJ da MTV e vocalista dos KLEPHT explicou como costuma passar o Dia dos Namorados. Romântico confesso, gosta de dar um toque especial à data, mas admite que o tenta fazer ao longo de todo o ano.

DezInteressante(DEZ): Como vai passar o dia dos namorados este ano?
Diogo Dias (DD): Eu sinceramente ainda não pensei em nada, mas normalmente confesso que sou um bocado meloso, sou um bocado romântico e costumo preparar assim umas surpresas para a minha namorada. Agora sinceramente não me vem nada à cabeça e ainda não tenho nada preparado. Mas hei-de fazer alguma coisa. Sinceramente um jantar romântico num restaurante, eu não gosto. Gosto mais de ser eu a preparar as coisas todas, estarmos no conforto de nossa casa.

DEZ: Qual foi a coisa mais original que já lhe preparou?
DD: Ui… isto é só perguntas difíceis. Sinceramente agora não me vem nada à cabeça mas, sei lá, aquelas coisas típicas. Eu como tenho uma banda de vez em quando faço umas músicas.

DEZ: Umas serenatas…
DD: Umas serenatas depois um jantar também, ofereço umas prendas assim porreiras. Uma viagenzinha também, ou coisa assim. Algo que apimente, que ela fique cheia de amor por mim nesse dia.

DEZ: Sendo uma figura pública, acha que se torna mais complicado viver estas datas e ter uma relação?
DD: Não, é tudo igual a toda a gente. Cá está, eu gosto mais da parte reservada e viver o Dia dos Namorados em casa. Mas não, isso aí é igual a toda a gente e acho que quem disser o contrário está fora, porque, independentemente de ser figura pública ou não figura pública, o amor é o amor: é piroso quando se quer e tem que ser assim.

DEZ: Já passou por alguma situação mais atribulada?
DD: Não, por acaso, eu não sei se é sorte ou se acaba por ser um bocado mito acontecer isso a figuras públicas. Mas não, nunca me aconteceu nada e o Dia dos Namorados é um dia perfeitamente normal e, cá está, assim é mais bonito e tudo: eu tento fazer do Dia dos Namorados todos os dias do ano, para ela se sentir mais apaixonada.

About the Author

Diana Rodrigues

Aspirante a Jornalista, estudo Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Apaixonada pela escrita e tudo o que ela envolve. Escrevo, leio e danço. Um caderno, um lápis, um livro e um mp3 são objectos essenciais. Fernando Pessoa dizia "Tenho em mim todos os sonhos do mundo", e apesar de não ter pessoas a viver dentro de mim, os sonhos também os tenho.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm