E o prémio vai para…

Written by  //  21 de Fevereiro de 2012  //  DezIN  //  No comments

Opinião

Chegou ao fim a primeira edição do Portuguese Fashion Bloggers Awards.
Os vencedores foram eleitos por uma votação feita pelo público, através de uma aplicação no Facebook e, também, por um júri constituído por representantes dos patrocinadores oficiais do evento. Os blogues mais votados foram alvo de uma apreciação do júri, seguindo os seguintes critérios: design da página, frequência e qualidade dos conteúdos e feedback dos leitores.
Como resultado final destacam-se o blogue “A Pipoca mais Doce” que venceu a categoria de blogue do ano e o “Devil Wears Louboutin” que se destacou como blogue revelação. Para quem é leitor assíduo de blogues de moda, os resultados não foram novidade e eram bastante previsíveis. Estamos curiosos para saber os resultados do próximo ano, vamos ver se vai haver novidades.

About the Author

Claudia Lopes

Gosto de desafios. Licenciei-me em publicidade e relações públicas e, de momento, trabalho na área da publicidade. Viciei-me na internet e apaixonei-me pelos blogues. Gosto de todos os géneros. Começando pelos de moda até aos de política, passando pelos de gastronomia, pelos diários, aos que passam os dias a criticar a situação do país e, até aos que o único assunto é a quantidade de sujidade que a fralda dos filhos tem. Gosto de blogues e pronto.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm