“Estamos orgulhosos por vos ter recuperado a confiança na selecção”

Written by  //  28 de Junho de 2012  //  Dezporto, Euro2012  //  No comments

A selecção nacional já está de regresso a casa. Durante a viagem Paulo Bento, o seleccionador nacional, transmitiu ao comandante do voo uma mensagem de agradecimento aos portugueses.

No início do Europeu, principalmente depois da derrota no primeiro jogo frente à Alemanha, a selecção portuguesa recebeu inúmeras críticas. Agora, apesar da eliminação nas meias-finais contra a Espanha, as críticas foram trocadas por elogios ao percurso português na competição. Na viagem de regresso a casa Paulo Bento fez questão de deixar uma mensagem de agradecimento aos portugueses.

“Queremos agradecer o apoio de todos os portugueses. Demonstrar a nossa satisfação por vos fazer passar por alguns momentos de felicidade. Estamos orgulhosos por vos ter recuperado a confiança na selecção”, disse a mensagem de Paulo Bento dirigida aos portugueses. Apesar da derrota a um passo da final, a equipa demonstrou estar satisfeita com o percurso no Europeu.

About the Author

Cátia Carmo

Praticante assídua de vários tipos de desporto e amante da escrita, desde os meus 11 anos que decidi lutar para conjugar, profissionalmente, estas minhas duas paixões através de uma só: o jornalismo. Agora estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa vejo, aos poucos, o sonho a tornar-se realidade.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm