Vídeo: Rolando chega atrasado a treino do FC Porto

Written by  //  24 de Julho de 2012  //  Dezporto  //  No comments

O plantel do FC Porto já esteve praticamente completo durante o treino matinal desta segunda-feira. Rolando, defesa dos dragões, chegou atrasado.

O FC Porto está, aos poucos, a preparar em força a época 2012/2013. Rolando foi um dos jogadores que já regressou ao trabalho e chegou atrasado ao treino matinal desta segunda-feira. Chegado de Cabo Verde, o defesa não conseguiu evitar o atraso. Miguel Lopes, João Moutinho e Varela, que também representaram a selecção portuguesa no Euro 2012, estão já ao serviço de Vítor Pereira.

Apesar dos jogadores que acabaram de regressar ao clube, há outros elementos dos azuis e brancos que estão em risco de abandonar o clube. É o caso de Fernando. O Inter de Milão vai começar, durante esta semana, a lutar pelo médio. O FC Porto vai participar na terceira edição do Troféu Pauleta. Contra o Santa Clara, esta quarta-feira, os dragões jogam em Ponta Delgada para conquistar um dos primeiros títulos da pré-época.

Fique também a saber o que disse Maradona ao Canal 9 sobre o duelo Messi-Ronaldo, qual o tenista que venceu o Torneio de Atlanta e acompanhe os jogos de preparação dos EUA em basquetebol para os Jogos Olímpicos de Londres:

About the Author

Cátia Carmo

Praticante assídua de vários tipos de desporto e amante da escrita, desde os meus 11 anos que decidi lutar para conjugar, profissionalmente, estas minhas duas paixões através de uma só: o jornalismo. Agora estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa vejo, aos poucos, o sonho a tornar-se realidade.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm