Andy Murray conquista ouro

Written by  //  6 de Agosto de 2012  //  Dezporto, Jogos Olímpicos  //  No comments

Andy Murray é o novo campeão olímpico de ténis. O tenista britânico conseguiu ganhar ao melhor do mundo, Roger Federer.

O tenista britânico Andy Murray conquistou este domingo, dia 5 de Agosto, o torneio masculino de ténis dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 ao bater o número um mundial Roger Federer. O tenista suíço ficou com a medalha de prata e Del Potro com a medalha de bronze depois de vencer Novak Djokovic com os parciais de 7-5 e 6-4, em uma 1 hora e 48 minutos.

Andy Murray venceu Roger Federer com os parciais de 6-2,6-1 e 6-4 na final do torneio Olímpico de singulares, numa partida com a duração de 1 hora e 56 minutos. O britânico a jogar perante o seu público em Wimbledon conseguiu assim apagar por completo a memória da recente final do Torneio de Wimbledon disputada no mês passado, onde Murray perdeu na final para o tenista suíço.

Murray, no final do encontro, revelou-se surpreendido com a conquista e confessou que ainda se sente cansado devido a Wimbledon, mas no entanto afirmou que se tinha sentido fresco no court de domingo. “Tive muitas derrotas na minha carreira mas esta foi a melhor maneira de recuperar de uma derrota na final em Wimbledon. Nunca vou esquecer este momento”, disse o tenista britânico.

Ainda no mesmo dia, o tenista britânico Andy Murray voltou a jogar. Desta vez disputou a final de duplas mistas com Laura Robson, num jogo onde os britânicos defrontaram a tenista Victoria Azarenka e Max Mirnyi. No entanto, dupla britânica favorita nas apostas online à vitoria final não conseguiu voltar a ganhar uma medalha de ouro para a Grã-Bretanha, conquistando apenas a medalha de prata.

O tenista britânico vai agora preparar-se para o Open dos EUA que vai ter inicio já no próximo dia 27 de Agosto. De referir que pode assistir ao Open dos EUA no site da bet365 em desporto em directo.

About the Author

DezInteressante

Para quem se interessa.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm