Já pode trabalhar nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

Written by  //  8 de Agosto de 2012  //  De Longe, Jogos Olímpicos  //  No comments

Não é atleta mas quer participar nos próximos Jogos Olímpicos? Chegou a sua oportunidade. Os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro estão à procura de voluntários. As candidaturas estão abertas e qualquer pessoa se pode candidatar através do site oficial da organização: www.rio2016.org.

Se quer trabalhar nos Jogos Olímpicos de 2016 pode começar a procurar já. No site oficial dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro existem propostas de trabalho para analistas, gerentes e especialistas nas mais diversas áreas. Para conhecer todas as vagas disponíveis pode consultar o site rio2016.org. Caso queira integrar a equipa de organização das Olimpíadas só tem de se registar no site oficial e enviar o currículo para a vaga que escolher.

Pode ser uma das cem mil pessoas a trabalhar nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Para além da organização, as Olimpíadas esperam receber habitantes de toda a América do Sul, profissionais de imprensa, apaixonados pelo desporto, turistas, 70 mil voluntários e mais de 10 500 atletas, vindos de cerca de 205 nações de todo o mundo.

About the Author

Cátia Carmo

Praticante assídua de vários tipos de desporto e amante da escrita, desde os meus 11 anos que decidi lutar para conjugar, profissionalmente, estas minhas duas paixões através de uma só: o jornalismo. Agora estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa vejo, aos poucos, o sonho a tornar-se realidade.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm