Sporting empata com o Moreirense no regresso ao “local do crime”

Written by  //  26 de Novembro de 2012  //  Dezporto  //  No comments

O Sporting regressou ao estádio onde, há pouco mais de um mês, foi eliminado da Taça de Portugal. Desta vez ainda conseguiu trazer um ponto após empate a duas bolas com o Moreirense.

O Sporting visitou, esta segunda-feira, Moreira de Cónegos e empatou 2-2 com o Moreirense. Os leões não conseguiram mais do que um ponto no regresso ao “local do crime” onde, exactamente há 36 dias, foram eliminados da Taça de Portugal. Numa jornada com os jogos mais repartidos do que é habitual durante todo o fim-de-semana, só na terça-feira se vai cumprir o último jogo da décima jornada. A derradeira partida é entre o Paços de Ferreira e o Marítimo, a partir das 20h15.

A equipa de Alvalade não guarda boas recordações de nenhum dos jogos fora de casa que fez esta época. Ainda assim, foi o Sporting que entrou melhor na partida frente ao Moreirense, com um remate de meia distância realizado por Pranjic, logo aos três minutos. Mas a bola saiu muito ao lado da baliza de Ricardo Ribeiro. Perto do intervalo a equipa de Moreira de Cónegos marcou dois golos: o primeiro por Pablo Oliveira e o segundo com a assinatura de Ghilas.

Não conformados com a derrota, os jogadores do Sporting regressaram ao relvado dispostos a mudar o rumo do jogo. Nos primeiros 20 minutos da partida Xandão reduziu a desvantagem com um golo de cabeça. Um minuto depois foi a vez de Eric Dier empatar o marcador e deixar tudo em aberto. A formação verde e branca, com apenas três vitórias no campeonato, ainda não conseguiu, no entanto, vencer fora de Alvalade.

About the Author

Cátia Carmo

Praticante assídua de vários tipos de desporto e amante da escrita, desde os meus 11 anos que decidi lutar para conjugar, profissionalmente, estas minhas duas paixões através de uma só: o jornalismo. Agora estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa vejo, aos poucos, o sonho a tornar-se realidade.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm