Vida de Susan Boyle vai ser transformada em filme

Written by  //  27 de Novembro de 2012  //  Falando Disso  //  No comments

Os estúdios Fox pretendem transformar em filme a vida de Susan Boyle, tendo já adquirido os direitos para dar início ao projecto. No entanto, ainda não há elenco, argumentista ou realizador confirmados. 

  Os estúdios Fox planeiam transferir a história de Susan Boyle para o grande ecrã, tendo já adquirido os direitos para poder pôr o projecto em marcha. A vida da cantora britânica que se tornou conhecida graças ao programa “Britain’s Got Talent” foi já inspiração para o musical “I Dreamed a Dream” (nome da canção do musical “Os Miseráveis” que levou Susan Boyle ao estrelato).

O musical começa por retratar a infância da cantora na Escócia e acompanha a sua vida até ao momento em que se torna conhecida pelo público. Para dar vida ao filme, a Fox pretende cruzar as cenas já retratadas no musical com outros episódios da vida de Boyle.

Apesar de ainda não haver elenco, argumentista ou realizador confirmados,  Susay Boyle já disse que gostaria de ver os actores George Clooney e Julie Waters a representar no filme sobre a sua vida, que deverá chegar às salas de cinema em 2013.

About the Author

Joana Isabel Carreto

Estudante no 3º ano de Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Apaixonada por sítios, cidades, países. Amante do essencial. Da compreensão, da autenticidade. De partir à descoberta. De arriscar. Das coisas boas da vida.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm