FF está de volta ao estúdio para preparar quarto álbum

Written by  //  5 de Dezembro de 2012  //  Falando Disso  //  No comments

Depois de vencer várias edições do programa “A Tua Cara Não Me É Estranha”, FF já está em estúdio a gravar o quarto cd de originais. Para o cantor este quarto cd tem sabor a primeiro, porque “vai ser um reinício de percurso”.

O cantor e actor Fernando Fernandes, mais conhecido por FF, já entrou em estúdio para gravar o quarto álbum. Após vencer várias edições do programa “A Tua Cara Não Me É Estranha”, o jovem esteve a fazer uma pequena digressão pelos casinos do país onde interpretou temas do programa de televisão da TVI. Terminada a tour, o jovem entrou em estúdio para preparar o seu quarto cd de originais.

“Assim começa uma nova viagem e existência, não consigo descrever o quão feliz estou”, publicou FF, esta quarta-feira, na sua página pessoal do Facebook, juntamente com uma fotografia do estúdio em que está a produzir o novo trabalho. Na opinião do cantor, este quarto disco tem sabor a primeiro. “Vai ser um reinício de percurso. À partida não vai ser um álbum enquanto FF e Fernando Fernandes, vai ter nome de projecto. Depois é um regresso às origens, à música portuguesa, mais tradicional”, revelou Fernando Fernandes.

Apesar de ser composto por música portuguesa e tradicional, o cantor assegurou que não vai ser um cd de fado. “Mas vai ter também uma grande parte de fado. No fundo vai ser um regresso à minha infância e àquilo que ouvia quando era miúdo”, afirmou o FF. O cantor que representou Portugal em Itália aos 11 anos, depois de uma vitória no programa “Bravo Bravíssimo” interpretando o fado “Gaivota” de Amália Rodrigues, está prestes a levantar voo novamente.

Último videocilp de FF, do tema “O Jogo Recomeça”, que deu nome ao terceiro álbum:

About the Author

Cátia Carmo

Praticante assídua de vários tipos de desporto e amante da escrita, desde os meus 11 anos que decidi lutar para conjugar, profissionalmente, estas minhas duas paixões através de uma só: o jornalismo. Agora estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa vejo, aos poucos, o sonho a tornar-se realidade.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm