Jesualdo não preocupa Vercauteren

Written by  //  28 de Dezembro de 2012  //  Dezporto  //  No comments

VercauterenFranky Vercauteren, treinador do Sporting, não está incomodado com a contratação de Jesualdo Ferreira para manager dos leões. Vários rumores têm sugerido que é o português quem vai assumir o controlo da equipa principal do Sporting na próxima época.

O treinador do Sporting, Franky Vercauteren, não está preocupado com a vinda de Jesualdo Ferreira para exercer o cargo de manager dos leões. Alguns comentários têm afirmado que o português vai ser o técnico principal do Sporting na próxima temporada, mas Vercauteren demonstrou não estar incomodado.

“O papel de Jesualdo ficou bem claro, após conversa com o presidente. A prioridade é o Sporting e não temo pelo meu lugar. Se temesse não seria treinador. Tenho contrato e não perco tempo a responder a questões sobre a possibilidade de Jesualdo treinar o Sporting, na próxima época”, disse Franky Vercauteren na conferência de imprensa que antecedeu o jogo contra o Rio Ave, no sábado, a contar para a Taça da Liga.

Quanto ao mercado de transferências que reabre já no próximo mês, Franky Vercauteren admitiu que tudo é possível até ao final de Janeiro. Não falando em nomes concretos, o treinador do Sporting revelou que já falou com Jesualdo Ferreira “sobre os alvos do Sporting”, mas sublinhou que as mexidas na equipa fazem parte das preocupações da direcção de Alvalade.

About the Author

Cátia Carmo

Praticante assídua de vários tipos de desporto e amante da escrita, desde os meus 11 anos que decidi lutar para conjugar, profissionalmente, estas minhas duas paixões através de uma só: o jornalismo. Agora estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa vejo, aos poucos, o sonho a tornar-se realidade.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm