Corunha apresenta Domingos como treinador

Written by  //  1 de Janeiro de 2013  //  Dezporto  //  No comments

Deportivo da CorunhaDomingos Paciência rumou a Espanha para treinar o Deportivo da Corunha. O clube espanhol demitiu o anterior treinador por se encontrar em último lugar do campeonato espanhol.

O treinador português Domingos Paciência foi apresentado, na segunda-feira, como o novo treinador do clube espanhol Deportivo da Corunha. Domingos Paciência vai ter muito trabalho pela frente nesta nova equipa, uma vez que o clube espanhol está em último lugar do campeonato. O técnico português tem contrato com a actual equipa até ao final da época. O anterior treinador do Corunha, José Luís Oltra, foi demitido devido a uma série de maus resultados.

A contratação de Domingos Paciência foi confirmada pelo próprio presidente do Deportivo da Corunha, Augusto César Lendoiro. O treinador português vai orientar agora sete outros jogadores portugueses que representam o clube espanhol: Zé Castro, Tiago Pinto, André Santos, Bruno Gama, Diogo Salomão, Pizzi e Nélson Oliveira. Pizzi já demonstrou estar satisfeito por reencontrar Domingos Paciência no Corunha. “Já tive a oportunidade de trabalhar com ele no Braga. Ser treinado por um treinador português com o nome e a qualidade do mister Domingos será obviamente bom”, disse Pizzi em declarações reproduzidas pela Antena 1.

O Sporting recebeu bem esta notícia, podendo agora deixar de pagar ordenado a Domingos que saiu dos leões em Fevereiro. O Deportivo da Corunha vai ser o primeiro clube estrangeiro treinado por Domingos Paciência. Antes, o treinador português já orientou o FC Porto B, Leiria, Coimbra, Sporting de Braga e Sporting.

About the Author

Cátia Carmo

Praticante assídua de vários tipos de desporto e amante da escrita, desde os meus 11 anos que decidi lutar para conjugar, profissionalmente, estas minhas duas paixões através de uma só: o jornalismo. Agora estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa vejo, aos poucos, o sonho a tornar-se realidade.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm