James Rodriguez fica fora do jogo na Luz

Written by  //  7 de Janeiro de 2013  //  Dezporto  //  No comments

JRO FC Porto já tem uma baixa para o jogo de domingo, contra o Benfica. O colombiano James Rodriguez sofreu uma lesão muscular e não vai recuperar a tempo do clássico.

O futebolista do FC Porto James Rodriguez não vai jogar, no domingo, frente ao Benfica no Estádio da Luz, devido a uma lesão muscular. O colombiano lesionou-se na partida que os dragões disputaram contra o Nacional da Madeira. A equipa médica do FC Porto confirmou, após o treino desta segunda-feira, que James Rodriguez tem uma ruptura muscular na face posterior da coxa direita.

James Rodriguez é uma das principais estrelas do FC Porto, mas não é a única baixa para o jogo da 14ª jornada da I Liga. Atsu, a representar a selecção do Gana, também não vai poder defender a equipa azul e branca. As novidades não ficam, no entanto, por aqui. O belga Steven Defour vai substituir James. Já Marat Izmailov foi apresentado como novo reforço da equipa de Vítor Pereira, iniciando provavelmente a partida como suplente.

Marat Izmailov, ex-jogador do Sporting, vai representar o FC Porto durante dois anos e meio, avança o jornal A Bola. Izmailov deverá ser apresentado na terça-feira. Ainda na concretização do negócio entre os dragões e os leões, Miguel Lopes, ex-jogador do FC Porto, pertence agora ao clube de Alvalade, depois de acertar um contrato de cinco anos e meio.

About the Author

Cátia Carmo

Praticante assídua de vários tipos de desporto e amante da escrita, desde os meus 11 anos que decidi lutar para conjugar, profissionalmente, estas minhas duas paixões através de uma só: o jornalismo. Agora estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa vejo, aos poucos, o sonho a tornar-se realidade.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm