Escritores portugueses juntam-se para criar e-book

Written by  //  20 de Janeiro de 2013  //  Por Perto  //  1 Comment

e-bookAlguns escritores portugueses juntaram-se para lançar um e-livro com vários poemas assim como contos e fotografias da autoria de Pedro Costa. O livro chama-se Paralelos e pode ser lido gratuitamente na Internet.

Alguns escritores portugueses decidiram juntar-se e publicar um e-livro que reúne vários poemas, contos e fotografias da autoria de Pedro Costa. O livro chama-se Paralelos e conta com textos de Alberto Silva, Hugo Girão, Jorge Bogalheiro, Pedro Paixão e Samuel Pimenta.

Alberto Silva, autor deste projecto, afirmou sobre o mesmo “foi muito claro, desde o início, que o fio condutor do projecto seria as imagens, as fotografias. Não havia regras, nem limites, nem barreiras que de alguma forma pudessem limitar a criatividade dos autores convidados a participar. Foram pedidos textos sem limite de páginas, trabalhos ou imposição de temáticas”.

Sobre o título justifica-o dizendo que “nem haveria título mais indicado que Paralelos, a espelhar a força da individualidade colectiva, que transforma este conjunto de textos e fotografias numa junção em uníssono de ideias que tomam forma em conjunto, num caminho combinado e harmonioso”.

About the Author

Ana Raquel Pinto

Licenciada em Ciências da Comunicação pelo ISCSP sempre vi o jornalismo como uma das melhores maneiras de conhecer o mundo

View all posts by

One Comment on "Escritores portugueses juntam-se para criar e-book"

  1. Alberto Silva 2 de Maio de 2013 às 12:00 · Responder

    Obrigado pela partilha.
    https://www.facebook.com/alberto.silva.autor

Leave a Comment

comm comm comm