Varela está de volta aos convocados do FC Porto

Written by  //  19 de Fevereiro de 2013  //  Dezporto  //  No comments

VarelaSilvestre Varela voltou às escolhas de Vítor Pereira. O jogador vai substituir Kelvin nos convocados do FC Porto para o jogo frente ao Málaga, na terça-feira, a contar para a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

O jogador do FC Porto Silvestre Varela está de regresso aos convocados, depois de não ter feito parte das escolhas do treinador Vítor Pereira no jogo da última jornada, em Aveiro, frente ao Beira-Mar. Varela vai substituir Kelvin, sendo assim a única alteração na lista de jogadores chamados pelo treinador dos dragões. Steven Defour também ainda não está apto para jogar, apesar de ter treinado sem condicionalismos esta segunda-feira.

O FC Porto vai defrontar, na terça-feira, o Málaga num jogo a contar para a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O treinador disse, esta terça-feira, que tem consciência das dificuldades que a sua equipa vai enfrentar, apesar de o clube espanhol não ter muita experiência em competições internacionais. “Se o passado jogasse, a vitória estaria garantida, mas é o presente que conta. O Málaga está em quarto na Liga Espanhola, não perdeu nenhum jogo da primeira fase da Champions. Provou qualidade. Nós temos que provar a nossa”, disse Vítor Pereira.

Na opinião do treinador do FC Porto, o perigo do Málaga vem dos “jogadores que podem desequilibrar a qualquer momento”. Vítor Pereira revelou também “admiração” pelo clube espanhol, principalmente pelo jogo colectivo que produz. A chave para vencer o Málaga, segundo o treinador dos azuis e brancos, está em manter a ideia de jogo do FC Porto.

About the Author

Cátia Carmo

Praticante assídua de vários tipos de desporto e amante da escrita, desde os meus 11 anos que decidi lutar para conjugar, profissionalmente, estas minhas duas paixões através de uma só: o jornalismo. Agora estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa vejo, aos poucos, o sonho a tornar-se realidade.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm