FF, Sofia Ribeiro e Pedro Fernandes estreiam-se no cinema com “Eclipse em Portugal”

Written by  //  22 de Fevereiro de 2013  //  Falando Disso  //  1 Comment

FF, Sofia Ribeiro e Pedro FernandesOs actores FF e Sofia Ribeiro e o apresentador Pedro Fernandes vão fazer cinema pela primeira vez com o filme “Eclipse em Portugal”. As gravações para a longa-metragem de Alexandre Cebrian Valente começam dia 1 de Março, mas o filme só deve estrear em Outubro.

O cantor e actor FF, a actriz Sofia Ribeiro e o apresentador Pedro Fernandes vão-se estrear no cinema já no próximo mês, com o filme “Eclipse em Portugal” de Alexandre Cebrian Valente. Apesar das associações ao filme “Eclipse” da Saga Twilight, a longa-metragem nada tem a ver com vampiros. O filme português vai contar a história verídica de Tó-Quim, um jovem que matou os pais a pedido da namorada, Anita.

As gravações para o “Eclipse em Portugal” vão começar no dia 1 de Março, em Santarém, apesar da estreia só estar planeada para Outubro. Fernanda Serrano e Sandra Cóias também fazem parte do elenco da longa-metragem. Por confirmar estão ainda Ruy de Carvalho, Vítor Norte, São José Lapa, Pedro Lima e Nuno Graciano. Ao todo, mais de 200 pessoas que vão fazer parte da produção de “Eclipse em Portugal”.

Alexandre Cebrian Valente garantiu que vários habitantes de Santarém também vão ter oportunidade de participar no “Eclipse em Portugal”. Satisfeitos com o projecto, os scalabitanos têm demonstrado o seu entusiasmo no Facebook. “É para a nossa cidade de Santarém um privilégio receber este projecto”, escreveu uma habitante da cidade no evento da rede social dedicado à conferência de imprensa de apresentação do filme.

O filme “Eclipse em Portugal” vai também ter à venda vários artigos de merchandising, como isqueiros, t-shirts, sweatshirts com capuz, fios, bonés e canecas. Recorde-se que Alexandre Cebrian Valente conta já com 23 anos de carreira cinematográfica. No currículo estão filmes como “Corrupção”, “Second Life” e “O Crime do Padre Amaro”, o filme português mais visto de sempre.

About the Author

Cátia Carmo

Praticante assídua de vários tipos de desporto e amante da escrita, desde os meus 11 anos que decidi lutar para conjugar, profissionalmente, estas minhas duas paixões através de uma só: o jornalismo. Agora estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa vejo, aos poucos, o sonho a tornar-se realidade.

View all posts by

One Comment on "FF, Sofia Ribeiro e Pedro Fernandes estreiam-se no cinema com “Eclipse em Portugal”"

  1. Anónimo 1 de Agosto de 2013 às 16:49 · Responder

    SARA
    Rito

Leave a Comment

comm comm comm