Adeptos do FC Porto recebem comitiva com protestos

Written by  //  18 de Março de 2013  //  Dezporto  //  No comments

Adeptos esperam equipa do Porto no AeroportoO FC Porto teve uma recepção hostil no aeroporto, por parte dos adeptos, depois de ter empatado 1-1 com o Marítimo no domingo. Os adeptos dos dragões ficaram descontentes com o desempenho da equipa que com o empate ocupa agora o segundo lugar na I Liga.

A equipa do FC Porto veio, esta madrugada, da Madeira e tinha no aeroporto centenas de adeptos descontentes com a prestação da equipa frente ao Marítimo. Os dragões empataram a uma bola e ocupam agora o segundo lugar do campeonato, a quatro pontos do Benfica, primeiro classificado. Hostis, os adeptos fizeram questão de insultar os jogadores, treinadores e dirigentes enquanto o autocarro passava.

Não contentes com os protestos verbais, os adeptos do FC Porto rebentaram também petardos. Quando a equipa se deslocou para o Estádio do Dragão os contestatários foram atrás e continuaram com os protestos. Apenas uma intervenção de Pinto da Costa e Antero Henrique entre os adeptos conseguiu, segundo a imprensa desta segunda-feira, atenuar os protestos.

Recorde-se que a juntar ao empate com o Marítimo os azuis e brancos tiveram uma semana frustrante. Depois da derrota em Málaga, que afastou a equipa da Liga dos Campeões, o Benfica também venceu o Guimarães por 0-4 e está mais perto de voltar a ser campeão nacional.

About the Author

Cátia Carmo

Praticante assídua de vários tipos de desporto e amante da escrita, desde os meus 11 anos que decidi lutar para conjugar, profissionalmente, estas minhas duas paixões através de uma só: o jornalismo. Agora estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa vejo, aos poucos, o sonho a tornar-se realidade.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm