Pinto da Costa fala sobre a continuidade de Vítor Pereira

Written by  //  23 de Março de 2013  //  Dezporto  //  No comments

LIGA DE CLUBES 2011/2012O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, falou da continuidade do treinador Vítor Pereira ao comando dos dragões. Pinto da Costa vai esperar até ao final da temporada para falar com o técnico sobre o seu futuro.

Muito se tem falado nas últimas semanas sobre a continuidade de Vítor Pereira no comando da equipa do FC Porto. Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente da equipa azul e branca, afirmou em entrevista que quer esperar até ao final da presente temporada para falar sobre a permanência de Vítor Pereira. Quando faltam apenas sete jornadas para o final do campeonato, o FC Porto ocupa o segundo lugar com 57 pontos, a quatro pontos do líder Benfica.

De resto, a época não tem corrido da maneira pretendida aos azuis e brancos, já que a equipa comandada por Vítor Pereira foi eliminada da Liga dos Campeões e da Taça de Portugal. É devido a estes resultados que têm surgido alguns rumores acerca de uma possível saída de Vítor Pereira no final da época. Contudo, Pinto da Costa disse ao Porto Canal que dá mau resultado falar sobre a saída do treinador quando ainda faltam alguns jogos para o fim do campeonato de futebol português.

“O assunto do treinador não é tabu, é apenas um assunto em que não se toca até ao final da época. Sempre foi assim e assim continuará a ser. No final vamos analisar todos a temporada e falaremos então com o Vítor Pereira, veremos o que é melhor para o clube e para ele”, começou por dizer o dirigente dos Dragões às notícias da Liga Zon Sagres. Pinto da Costa afirmou ainda que o segundo lugar no campeonato se deve a alguns percalços e lembrou ainda a lesão sofrida por João Moutinho, o motor da equipa azul e branca.

“A equipa tem feito um bom campeonato, tem mais um ponto do que na época passada. Tem havido percalços que fazem parte dos imponderáveis do futebol, que nos fizeram perder quatro pontos. E nesses dois jogos, já na fase final, falhámos penáltis. Bastava que tivessem entrado e seriam mais quatro pontos. Mas o futebol é assim. Continuo confiante e acredito nesta equipa”, disse Pinto da Costa.

”A minha esperança é que em Maio esteja na frente do campeonato. A lesão do Moutinho foi um percalço na pior altura. Tivemos jogos importantes como foram os casos de Alvalade, Málaga e Madeira”, concluiu.

About the Author

DezInteressante

Para quem se interessa.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm