Segundo suspeito é capturado e Boston respira de alívio

Written by  //  20 de Abril de 2013  //  De Longe  //  No comments

BostonA cidade de Boston já respira de alívio. O segundo suspeito do atentado à cidade, na segunda-feira, Dzhokhar Tsarnaev, foi capturado pelas autoridades norte-americanas.

Foi capturado o segundo suspeito do atentado de segunda-feira, em Boston. Segundo a polícia, Dzhokhar Tsarnaev foi capturado, esta noite, pelas autoridades norte-americanas num bairro da cidade de Boston. O mais novo dos dois irmãos suspeitos tinha alguns ferimentos no momento em que foi detido e acabou por ser transportado para o hospital local. Os habitantes da cidade já podem sair à rua e respirar de alívio.

“We got him”. Foi assim que a polícia norte-americana anunciou que tinha detido o segundo suspeito, por volta das 20h45 nos EUA, 1h45 em Lisboa, avançou o The Independent. O jovem suspeito dos atentados à bomba em plena maratona de Boston, de 19 anos, estava escondido num barco, guardado num quintal de uma casa em Watertown, Boston. O cerco que as autoridades montaram à localidade durante sexta-feira deu frutos e, ao contrário do irmão de 26 anos, Dzhokhar Tsarnaev foi capturado com vida.

Apesar de vivo o jovem apresentava ferimentos de bala, o que levou as autoridades a transportarem-no para o Boston’s Beth Israel Deaconess Medical Center, o hospital local, de acordo com a CNN. Os ferimentos deixaram Dzhokhar Tsarnaev em estado grave, uma vez que perdeu muito sangue. Quando se anunciou a captura do segundo suspeito os habitantes de Watertown saíram à rua e aplaudiram em uníssono. Boston já pode respirar de alívio.

About the Author

Cátia Carmo

Praticante assídua de vários tipos de desporto e amante da escrita, desde os meus 11 anos que decidi lutar para conjugar, profissionalmente, estas minhas duas paixões através de uma só: o jornalismo. Agora estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa vejo, aos poucos, o sonho a tornar-se realidade.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm