Sexta-feira há concerto de jazz solidário de Selma Uamusse e Elisa Rodrigues em Lisboa

Written by  //  1 de Maio de 2013  //  Por Perto  //  1 Comment

JazzSolidarioUm grupo de músicos de jazz, comandando pelas vozes de Selma Uamusse e Elisa Rodrigues, vai dar um concerto solidário, na sexta-feira, em Braço de Prata. Os lucros vão reverter a favor da GASTagus, uma organização que visa angariar fundos para missões de voluntariado.

Sete músicos de jazz vão juntar-se, na sexta-feira, para dar um concerto solidário em Braço de Prata, Lisboa. Selma Uamusse e Elisa Rodrigues vão ser as vozes da noite. Todo o dinheiro angariado vai reverter a favor da GASTagus, uma organização que visa reunir fundos para investir em missões de voluntariado em Angola, Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e Brasil.

Para além das vozes de Selma Uamusse e Elisa Rodrigues, o concerto vai ainda contar com Daniel Hewson e Júlio Resende no piano, Tiago Oliveira na guitarra e Mick Trovoada e Manu Teixeira nas percussões. O evento vai ter lugar na Rua da Fábrica do Material de Guerra, em Braço de Prata, às 22h e cada entrada custará cinco euros.

About the Author

Cátia Carmo

Praticante assídua de vários tipos de desporto e amante da escrita, desde os meus 11 anos que decidi lutar para conjugar, profissionalmente, estas minhas duas paixões através de uma só: o jornalismo. Agora estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa vejo, aos poucos, o sonho a tornar-se realidade.

View all posts by

One Comment on "Sexta-feira há concerto de jazz solidário de Selma Uamusse e Elisa Rodrigues em Lisboa"

  1. Anónimo 1 de Maio de 2013 às 17:30 · Responder

    Um óptimo programa!!!! ;)

Leave a Comment

comm comm comm