Banda portuguesa Dapunksportif de volta aos palcos

Written by  //  2 de Maio de 2013  //  Falando Disso  //  No comments

Foto de: Henrique Mota Lourenço

Os Dapunksportif irão tocar ao vivo esta sexta-feira, dia 3, no Bar Parque, nas Caldas da Rainha, e no sábado, dia 4, no Bar Warung, em Sagres no âmbito Sagres Surf Culture .

Os Dapunksportif vão dar esta sexta-feira um concerto no Bar Parque, nas Caldas da Rainha, com o custo de 5 euros por bilhete. A banda irá apresentar-se no próximo sábado no Sagres Surf Culture, em Sagres, um festival com entrada gratuita, mas sujeito a inscrição obrigatória.

Os  Dapunksportif, já deram concertos em bares e festivais de todo o mundo, sendo convidados, em 2005, pelos Xutos & Pontapés para abrirem dois concertos. Em 2012 lançaram o terceiro álbum de originais da banda, denominado  Fast Changing World. O single homónimo já toca nas rádios nacionais.

“Gravar um disco é um investimento. Podíamos ter optado por uma edição digital, mas como temos algum amor, alguma nostalgia ligada aos CDs, lançámos o disco cá fora [em formato físico]. “, contou Paulo Franco em entrevista ao IOL Música. A banda, oriunda de Peniche, teve início em 2004 e foi formada por iniciativa de Paulo Franco e João Guincho, que já tinham tocado nos Pigs In Mud.

About the Author

Ana Rodrigues

O meu nome é Ana Cláudia. Frequento o curso de Comunicação Social e Cultural. Quero muito ser repórter para poder conhecer novos sítios e novas pessoas de várias culturas, que é algo que adoro. O meu hobbie é: Voluntariado.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm