Estudante é baleado mortalmente no Queimódromo do Porto

Written by  //  4 de Maio de 2013  //  Por Perto  //  No comments

queimaportoUm estudante universitário foi baleado mortalmente, por volta da uma da manhã deste sábado, no recinto da Queima das Fitas do Porto. A morte do estudante ocorreu em sequência a um assalto ao Queimódromo.

Marlon Correia, estudante de 24 anos da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP),  foi morto por volta da uma da manhã deste sábado na sequência de um assalto ao recinto da Queima das Fitas do Porto. Quatro homens encapuzados e armados entraram no Queimódromo à hora de fecho das contas das bilheteiras, tendo baleado mortalmente o estudante finalista da FADEUP e ferido ainda dois seguranças que foram transportados para o Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, e para o Hospital de Santo António, no Porto.

O assalto ocorreu pouco antes da chegada da carrinha de valores que guardaria o dinheiro da venda dos bilhetes da Queima das Fitas, que começa este sábado e termina no dia 11. O INEM e a PSP foram chamados ao local logo após o tiroteio mas já não foi possível salvar o finalista. Segundo fontes da PSP, os assaltantes entraram aos tiros no recinto, tendo ainda assaltado um casal de jovens antes de se deslocarem ao local do cofre.

About the Author

Joana Isabel Carreto

Estudante no 3º ano de Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Apaixonada por sítios, cidades, países. Amante do essencial. Da compreensão, da autenticidade. De partir à descoberta. De arriscar. Das coisas boas da vida.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm