Chelsea consagra-se campeão da Liga Europa

Written by  //  15 de Maio de 2013  //  Dezporto  //  No comments

800x600Golo de Ivanovic aos 92 minutos da compensação definiu o jogo. Chelsea comemora o título da Liga Europa enquanto os jogadores e adeptos encarnados lamentam.

Em uma final muito disputada o Chelsea alcançou a vitória. O Benfica começou o jogo a ameaçar e a levar perigo baliza dos ingleses, estes que se aproveitaram dos contra-ataques, mas nenhum realmente a efetivar a finalização.

As “águias” abriram o placar aos 51 minutos, mas foi marcada posição irregular de Cardozo no momento do passe de Gaitán. É sim, aos 60 minutos, que a bola encontra a baliza. Torres resistiu à defesa de Luisão e finalizou para o Chelsea, que comemorou  a vantagem.

Mas a felicidade inglesa não durou muito, apenas sete minutos depois do golo, Azpilicueta cortou a bola com o braço dentro da área e o árbitro marcou grande penalidade a favor do Benfica. Cardozo não perdoou e completou para a festa dos encarnados.

Foi nos descontos que confirmou-se o campeão do campeonato. Aos 92 minutos, em um pontapé de canto, Ivanovic cabeceia sozinho para completar 2-1 para o Chelsea. Assim, consagrado campeão da Liga Europa.

About the Author

Ana Zayara Michelli

Foi pelo futebol que conheci o mundo do jornalismo e a partir daí tornou-se um sonho, um caminho a seguir. Praticante e apaixonada pelo desporto, encontro no mundo da comunicação a possibilidade de demonstrar este meu amor e levar as pessoas a perceberem o quanto é importante.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm