José Mourinho sai do Real Madrid

Written by  //  20 de Maio de 2013  //  Dezporto  //  No comments

José MourinhoFoi anunciada esta segunda-feira a saída do técnico José Mourinho do Real Madrid, clube espanhol que treinou durante três anos. A notícia foi dada pelo presidente do clube.

José Mourinho vai abandonar o Real Madrid no final desta temporada. O anúncio foi feito, esta segunda-feira, pelo presidente do clube Florentino Pérez, numa conferência de imprensa no Santiago Barnabéu, em Madrid.

O presidente afirmou ainda que esta decisão foi um acordo mútuo entre o técnico e o clube espanhol e que “ninguém desistiu de ninguém”. Pérez diz que o balanço de José Mourinho em Madrid é positivo e que o clube se encontra no lugar que lhe corresponde, apesar de este ano os resultados não terem sido tão positivos.

Na mesma conferência o presidente anunciou ainda que é candidato à reeleição, em Junho, para a presidência do clube e quis agradecer o trabalho feito pelo treinador durante estes três anos. Florentino Pérez considerou ainda que com Mourinho o Real Madrid deu um importante salto desportivo e competitivo.

About the Author

Carolina Espírito Santo

Ribatejana, cheia de sonhos e força de vontade. Gosto de estar ocupada e da sensação de dever cumprido. Estudante de Comunicação Empresarial no ISCEM e com o «bichinho» do jornalismo.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm