Milhares de manifestantes gritam contra Governo em Belém

Written by  //  25 de Maio de 2013  //  Por Perto  //  No comments

PORTUGAL MANIFESTAÇÃO DA CGTP-INMilhares de manifestantes estavam concentrados às 17h deste sábado junto ao palco montado pela CGTP, frente ao Mosteiro dos Jerónimos, em Belém. Gritaram-se palavras de ordem contra o Governo e o Presidente da República.

Foram milhares os manifestantes que se concentraram, este sábado, frente ao Mosteiro dos Jerónimos, em Belém, gritando palavras de ordem contra o Governo e o Presidente da República. Os manifestantes ocuparam todo o largo em frente aos Jerónimos, preenchendo a rua junto ao mosteiro e prolongando-se até ao jardim da Praça do Império.

Perto das 16h estavam já milhares de pessoas em Belém a gritar palavras de ordem como: “Governo para a rua” e “Palhaços”. Nos cartazes não se puderam ler só críticas ao Governo, mas também à actuação do Presidente da República: “Cavaco para a rua”. Além dos muitos cartazes com montagens do Presidente Cavaco Silva vestido de palhaço, alguns manifestantes fizeram-se acompanhar de narizes vermelhos. A manifestação foi precedida de quatro pré-concentrações (na Junqueira, no Restelo e em Pedrouços) distritais e sectoriais.

About the Author

Carolina Espírito Santo

Ribatejana, cheia de sonhos e força de vontade. Gosto de estar ocupada e da sensação de dever cumprido. Estudante de Comunicação Empresarial no ISCEM e com o «bichinho» do jornalismo.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm