Anúncio oficial da renovação do Benfica com Jorge Jesus está preso por detalhes

Written by  //  1 de Junho de 2013  //  Dezporto  //  No comments

Jorge JesusA renovação do vínculo que une o treinador Jorge Jesus ao Benfica ainda não está confirmada, mas pouco falta. Apesar do acordo ainda não ter passado para o papel, são poucas as arestas por limar.

O anúncio da renovação de contrato entre o treinador Jorge Jesus e o Benfica está preso por detalhes. Jesus esteve reunido, na sexta-feira, com o presidente encarnado Luís Filipe Vieira, mas o acordo ainda não passou para o papel. As arestas que estão por limar têm a ver com a componente financeira relacionada com o rendimento da equipa, avançou o Diário de Notícias (DN) este sábado.

Jorge Jesus demonstrou vontade de salvaguardar cláusulas e prémios. Para além disso, o futuro da equipa do Benfica tem sido tema central nas negociações entre Jesus e Vieira. De acordo com o DN, a assinatura do contrato está mesmo dependente dos reforços, dispensas e reestruturações. O entendimento entre o clube e o treinador deve concluir-se ainda este fim-de-semana através da assinatura de um contrato que os ligará até 2015.

About the Author

Cátia Carmo

Praticante assídua de vários tipos de desporto e amante da escrita, desde os meus 11 anos que decidi lutar para conjugar, profissionalmente, estas minhas duas paixões através de uma só: o jornalismo. Agora estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa vejo, aos poucos, o sonho a tornar-se realidade.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm