Jorge Jesus renova. Já Vítor Pereira não está garantido

Written by  //  5 de Junho de 2013  //  Dezporto  //  No comments

Apresentação1O Benfica anunciou oficialmente a renovação do contrato do técnico Jorge Jesus até 2015. Entretanto, tudo indica a saída de Vítor Pereira do FC Porto.

Jorge Jesus assina e fica na Luz até 30 de Junho de 2015. Apesar de ter falhado os títulos da época passada, Jesus renova o contrato com o Benfica, que anunciou oficialmente a renovação nesta terça, através de um comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

O treinador,que está no comando das “águias” desde 2009, pode alcançar um recorde em Portugal. Se continuar como técnico do Benfica em 2015, completará seis anos à frente da equipa encarnada, ciclo este que só pode ser visto nas primeiras décadas de vida do clube.

Já o técnico Vítor Pereira não está seguro da sua permanência no FC Porto para a próxima época. O seu contrato com o clube acabou dia 30 de maio e estes não chegaram a um acordo para renovação.

O principal candidato para o comando dos “dragões” é o ex-selecionador brasileiro, Mano Menezes. O treinador anunciou que vai voltar a trabalhar em julho e fora do Brasil, “volto a trabalhar no segundo semestre do ano. Há a possibilidade de sair para o estrangeiro e a concretizar-se é a minha preferida”.

O presidente do FC Porto revelou que o anúncio do futuro técnico dos “dragões” irá ser feito até o dia 11 de junho. Assim feito, este será o 18º treinador da era de Pinto da Costa na presidência do clube.

About the Author

Ana Zayara Michelli

Foi pelo futebol que conheci o mundo do jornalismo e a partir daí tornou-se um sonho, um caminho a seguir. Praticante e apaixonada pelo desporto, encontro no mundo da comunicação a possibilidade de demonstrar este meu amor e levar as pessoas a perceberem o quanto é importante.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm