Pedro Passos Coelho deixa porta aberta a recandidatura

Written by  //  8 de Junho de 2013  //  Por Perto  //  No comments

pedro passos coelho, pec, sao bentoO Governo português concluiu dois anos de mandato. Apesar do momento difícil que o país atravessa e dos constantes pedidos de demissão por parte dos portugueses, Pedro Passos Coelho deixa a porta aberta a uma possível recandidatura.

Pedro Passos Coelho “abriu a porta” a uma recandidatura. Numa altura em que o Governo comemora dois anos de mandato, e mesmo com os constantes pedidos de demissão por parte do povo português, o Primeiro-ministro disse ao Expresso que “não há razão nenhuma para desistir”, sublinhando que uma recandidatura seria uma opção normal. O próprio pai de Passos já tinha dito ao jornal i que o filho estava ansioso “de se livrar disto”. Em reacção, o Primeiro-ministro afirmou o pai sabe que ele “nunca abandonaria o barco”.

“Claro que o normal é recandidatar-me. O programa com que me apresentei pressupunha duas legislaturas e há coisas que quero fazer além do programa de assistência. Não há nenhuma razão para eu desistir”, garantiu Pedro Passos Coelho. O Primeiro-ministro disse que está a desempenhar “uma missão histórica” e não se arrepende do que tem feito até agora. “Não mudava nada de substancial”, considerou o líder do Governo.

O Primeiro-ministro referiu também que vão surgir alterações no seu discurso. Tudo porque numa primeira parte o Governo “esteve absorvido nas frentes europeia e orçamental”, tentando “ver se cumpríamos as metas”. Mas actualmente, apesar dos objectivos não terem sido atingidos na totalidade, Pedro Passos Coelho acredita que “vai haver condições para fazer uma abordagem mais positiva com as pessoas”.

About the Author

Cátia Carmo

Praticante assídua de vários tipos de desporto e amante da escrita, desde os meus 11 anos que decidi lutar para conjugar, profissionalmente, estas minhas duas paixões através de uma só: o jornalismo. Agora estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa vejo, aos poucos, o sonho a tornar-se realidade.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm