Pedro Passos Coelho e Cavaco Silva assobiados pelos portugueses

Written by  //  10 de Junho de 2013  //  Por Perto  //  No comments

cavaco silva e passos coelhoElvas recebeu as comemorações do Dia 10 de Junho e os portugueses receberam o Primeiro-ministro e o Presidente da República com assobios. O descontentamento foi demonstrado ainda antes de os discursos começarem.

Assobios e cartazes receberam Pedro Passos Coelho e Cavaco Silva, em Elvas. O descontentamento foi demonstrado assim que ambos chegaram às cerimónias militares das comemorações do 10 de Junho, no Rossio de S. Francisco. O Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas de 2013 ficou então marcado pelo desagrado dos portugueses.

Das mais de mil pessoas que estiveram presentes nas cerimónias, a maioria vaiou o Primeiro-ministro ainda antes de ser feito qualquer discurso. Também o Presidente da República foi assobiado quando surgiu perante os presentes. Para além das vozes que se fizeram ouvir, também alguns cartazes foram erguidos. “Demissão”, “Passos és um ladrão” e “a luta continua” foram as palavras de ordem gravadas nos cartazes e proclamadas pelos portugueses.

About the Author

Florbela Lourenço

Vinda do interior do país, estudo Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Gosto de ler, escrever e observar o que me rodeia. Tenho como objectivo trabalhar na área do jornalismo, sobretudo em televisão e/ou imprensa.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm