Seguro acusa o Governo de apenas estar “preocupado com os votos”

Written by  //  14 de Junho de 2013  //  Por Perto  //  No comments

António José SeguroAs próximas eleições autárquicas vão ocorrer a 29 de Setembro. Para António José Seguro, o facto de o Executivo ter marcado as eleições para o mês de Setembro revela que “este Governo está preocupado com os votos, mesmo que signifique menos participação eleitoral”. 

O Conselho de Ministros anunciou que as próximas eleições autárquicas vão ocorrer a 29 de Setembro. Contudo, António José Seguro, secretário-geral do PS, considera que esta decisão do Governo revela que o Executivo apenas está “preocupado com as eleições e com os votos, mesmo que signifique menos participação eleitoral”.

Para António José Seguro, esta opção do Governo foi “em benefício próprio”, uma vez que “o PSD e o CDS queriam em Setembro e todos os outros partidos em Outubro”. Seguro afirmou ainda que o facto de o Conselho de Ministros justificar a decisão de realizar as eleições no mês de Setembro “por causa das comemorações do 5 de Outubro é uma profunda hipocrisia, pois foi este Governo que acabou com o feriado do 5 de Outubro”.

About the Author

Helena Jorge

Estudo Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Gosto de ler e escrever. Ambiciono ser jornalista na área da televisão.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm