Pais querem adiar exames de segunda-feira

Written by  //  16 de Junho de 2013  //  Por Perto  //  No comments

estudantes em exameA Confederação Nacional Independente de Pais e Encarregados de Educação pediu este sábado o adiamento das provas a realizar dia 17 de Junho. Para os pais, esta é a decisão “mais democrática e a que põe todos os alunos em igualdade de circunstâncias”.

Depois de Nuno Crato ter afirmado que os exames de 17 de Junho se manteriam independentemente da paralisação dos professores, os pais e encarregados de educação vieram exigir a suspensão das provas a realizar nessa data. “Pensamos que esta decisão é a decisão mais democrática e que põe todos os alunos em igualdade de circunstâncias”, esclareceu Rui Martins, dirigente da Confederação Nacional Independente de Pais e Encarregados de Educação (CNIPE).

Para os pais e encarregados de educação, não se encontram reunidas as condições necessárias para que todos os alunos possam realizar os exames nacionais com regularidade. Assim, a CNIPE apelou ao Ministério da Educação e Ciência a suspensão dos exames a realizar na próxima segunda-feira.

About the Author

Florbela Lourenço

Vinda do interior do país, estudo Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Gosto de ler, escrever e observar o que me rodeia. Tenho como objectivo trabalhar na área do jornalismo, sobretudo em televisão e/ou imprensa.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm