Ryanair quer alargar voos aos Estados Unidos

Written by  //  23 de Junho de 2013  //  De Longe  //  No comments

estados-unidosA companhia aérea Ryanair quer incluir viagens para várias cidades dos Estados Unidos a partir da Europa. Os voos que irão ligar os dois continentes estarão disponíveis ao público a partir de dez euros por viagem.  

Apesar de ainda não haver uma data definida para o início da promoção, já se sabe que a Ryanair está a planear incluir nas suas rotas alguns voos para os EUA. A companhia de aviação low cost irá fazer a ligação entre a Europa e os Estados Unidos com voos a partir de dez euros segundo anunciou o diretor executivo da transportadora, Michael O’Leary, durante a recente feira aeronáutica de Paris.

Segundo O’Leary “existe uma oportunidade graças à abertura, em grande escala, dos céus da União Europeia e dos Estados Unidos, de ligar 15 a 20 cidades europeias a 15 das grandes norte-americanas”.  Para este plano se concretizar será necessário aumentar a frota (mais 30 a 50 aviões) e ainda garantir novas bases tanto na Europa como do outro lado do Atlântico.

About the Author

Ana Raquel Pinto

Licenciada em Ciências da Comunicação pelo ISCSP sempre vi o jornalismo como uma das melhores maneiras de conhecer o mundo

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm