São Paulo FC vence o Benfica e leva a Eusébio Cup

Written by  //  4 de Agosto de 2013  //  Dezporto  //  No comments

saopaulo_eusebiocuo_isabelcutileiro_slbenficaEquipa brasileira garantiu a vitória da prova ao vencer os encarnados por 2-0.

Benfica perdeu com o São Paulo por 2-0 e deixou fugir a Eusébio Cup. 30 mil adeptos dos encarnados marcaram presença no Estádio da Luz, mas viram a equipa perder num jogo sem jogadas brilhantes.

Na primeira parte do encontro, o Benfica apresentou uma equipa em busca do golo, mas nenhuma tentativa levou a resultados efectivos. O tricolor, como resposta, apareceu defensivo, porém sem muitas oportunidades de encontro com a baliza.

Na segunda parte o Benfica não melhorou e apresentou poucas finalizações. Já a equipa brasileira apresentou-se mais ofensiva, o que levou aos golos de Aloísio e Rafael. Com este resultado o treinador do São Paulo FC garante sua primeira vitória e acaba com uma sequência de 14 jogos sem vencer e seis jogos sem marcar golos.

About the Author

Ana Zayara Michelli

Foi pelo futebol que conheci o mundo do jornalismo e a partir daí tornou-se um sonho, um caminho a seguir. Praticante e apaixonada pelo desporto, encontro no mundo da comunicação a possibilidade de demonstrar este meu amor e levar as pessoas a perceberem o quanto é importante.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm