Jorge Jesus é pressionado após perder a Eusébio Cup

Written by  //  6 de Agosto de 2013  //  Dezporto  //  No comments

775977O treinador do Benfica encara onda de contestação por parte dos adeptos encarnados. A pressão aumentou após o resultado do último jogo, uma derrota de 0-2. 

A última derrota do Benfica, contra a equipa brasileira, intensificou a insatisfação dos adeptos encarnados, que confrontam Jorge Jesus mesmo nas ruas. O técnico encontra-se sob pressão para o próximo jogo, contra o Nápoles no Estádio San Paolo, na sexta-feira.

O resultado de 0-2 contra o São Paulo levou os adeptos a chamarem por Cardozo. No entanto, o jogador está impedido de jogar no Estádio da Luz enquanto ocorrer o inquérito sobre o seu confronto com Jorge Jesus após derrota na final da Taça de Portugal. O amigo de Jesus, Manuel Sérgio, afirma que o técnico não descarta a presença do jogador paraguaio para completar a equipa encarnada, “Jesus é um bom homem e é capaz de esquecer ofensas. Estou convencido de que, por ele, Cardozo é capaz de ficar”. Mas, “julgo que o presidente será a peça principal neste processo”, concluiu.

About the Author

Ana Zayara Michelli

Foi pelo futebol que conheci o mundo do jornalismo e a partir daí tornou-se um sonho, um caminho a seguir. Praticante e apaixonada pelo desporto, encontro no mundo da comunicação a possibilidade de demonstrar este meu amor e levar as pessoas a perceberem o quanto é importante.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm