Protesto contra portagens na A22 afecta férias de Pedro Passos Coelho e de Cavaco Silva

Written by  //  6 de Agosto de 2013  //  Por Perto  //  No comments

Pórticos portagensA Comissão de Utentes da Via do Infante promete protestar no próximo fim-de-semana em frente às casas de férias do primeiro-ministro e do Presidente da República. O objectivo é acabar com as portagens na A22.

Os utentes da A22 continuam descontentes com as portagens e por isso pretendem manifestar-se no próximo fim-de-semana. Aproveitando a estadia de Pedro Passos Coelho e de Cavaco Silva no Sul do país, a Comissão de Utentes da Via do Infante (CUVI) agendou uma vigília em Manta Rota e na Aldeia da Coelha, onde ambos se encontram a passar férias.

A noite de sexta-feira está reservada para Cavaco Silva, estando prevista uma vigília em frente à casa de férias do Presidente da República. Esta começa por volta das 20h30, na aldeia da Coelha, em Albufeira. Já o domingo é para Passos Coelho, desta vez com duas acções de protesto, uma de manhã, com início marcado para as 9h30 em frente à casa do primeiro-ministro e outra à tarde, na praia, pelas 16h30.

About the Author

Florbela Lourenço

Vinda do interior do país, estudo Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Gosto de ler, escrever e observar o que me rodeia. Tenho como objectivo trabalhar na área do jornalismo, sobretudo em televisão e/ou imprensa.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm