Benfica atrasa-se na primeira jornada do campeonato

Written by  //  18 de Agosto de 2013  //  Dezporto  //  No comments

jorge jesusBenfica perdeu com o Marítimo por 2-1 e viu os principais rivais afastarem-se na classificação. Na primeira jornada do campeonato, o Sporting goleou o Arouca e o FC Porto saiu vencedor frente ao Vitória de Setúbal.

O Benfica não começou a melhor maneira o campeonato. Os encarnados foram a casa do Marítimo perder por 2-1. A equipa madeirense entrou a ganhar, com um golo de Derley, através de uma grande penalidade. O Benfica ainda chegou à igualdade com um golo de Rodrigo, mas estava destinada a vitória da equipa da casa. Aos 78 minutos, Sami faz o segundo golo do Marítimo.

Sorte diferente tiveram Sporting e FC Porto. O Sporting goleou no passado sábado o Arouca por 5-1. O Arouca que se estreia na Primeira Liga começou a ganhar, com um golo de Bruno Amaro, mas ao intervalo os leões já ganhavam por 2-1. Depois foi o assalto leonino à baliza do Arouca, com Montero a fazer três dos cinco golos do Sporting.

Por seu lado, o FC Porto venceu o Vitória de Setúbal por 3-1. O campeão nacional ainda se viu em desvantagem, mas logo recuperou com o golo do empate por Josué aos 49 minutos. Um golo que resultou de uma grande penalidade que levou também à expulsão do guarda-redes Kieszek. Os golos de Quintero e Jackson fizeram o resultado final.

About the Author

Diana Rodrigues

Aspirante a Jornalista, estudo Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Apaixonada pela escrita e tudo o que ela envolve. Escrevo, leio e danço. Um caderno, um lápis, um livro e um mp3 são objectos essenciais. Fernando Pessoa dizia "Tenho em mim todos os sonhos do mundo", e apesar de não ter pessoas a viver dentro de mim, os sonhos também os tenho.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm