Criada uma máquina fotográfica de papel

Written by  //  25 de Agosto de 2013  //  Tecnociencia  //  No comments

550Tira fotografias como qualquer outra máquina fotográfica e custa metade do preço das máquinas convencionais. Feita de papel, o inventor George Lin pretende revolucionar o mundo das máquinas digitais.

O fundador da Papershoot Company, George Lin, de Taiwan, criou uma máquina fotográfica semelhante a outras câmaras digitais já existentes. A diferença significativa é que esta é feita de papel.

Segundo George, a nova câmara tem as mesmas funções e custa metade do preço das máquinas convencionais, por volta de 40 euros. Funciona com um micro cartão SD e tira fotografias com três megapixels. A única desvantagem desta máquina inovadora é a ausência de flash, assim as fotos só poderão ser tiradas em ambientes com boas condições de luz.

About the Author

Ana Zayara Michelli

Foi pelo futebol que conheci o mundo do jornalismo e a partir daí tornou-se um sonho, um caminho a seguir. Praticante e apaixonada pelo desporto, encontro no mundo da comunicação a possibilidade de demonstrar este meu amor e levar as pessoas a perceberem o quanto é importante.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm