Benfica estreia com vitória

Written by  //  17 de Setembro de 2013  //  Dezporto  //  No comments

03871836

A Liga dos Campeões começa bem para as “águias” com a vitória frente aos belgas do Anderlecht. Os encarnados garantiram assim três pontos na primeira jornada no Grupo C.

O jogo de estreia no Estádio da Luz começou com os adeptos benfiquistas a apoiarem a equipa encarnada.  O Benfica não esperou e marcou logo aos quatros minutos, golo do sérvio Philip Djuricic.

O Anderlecht reagiu e por momentos assustou a defesa do Benfica, mas não foi o suficiente. Ainda antes do intervalo, o brasileiro Luisão garantiu a ida para o vestiário em vantagem, com um golo aos 30 minutos, completando assim 2-0.

RTXY3DH

A equipa belga voltou em força para os 45 minutos finais e pressionou os encarnados com grandes oportunidades de remate. No entanto, o resultado já estava definido e o Benfica comemorou a vitória no primeiro jogo da Liga.

No outro encontro do Grupo C, o Paris Saint-Germain venceu o Olympiakos por 4-1. Perante estes resultados, o Benfica encontra-se em segundo lugar, atrás somente do PSG, o Anderlecht aparece em terceiro e o Olympiakos é o último colocado. Os líderes do grupo vão enfrentar-se na próxima jornada no Parque dos Príncipes, em Paris,  a 2 de Outubro.

About the Author

Ana Zayara Michelli

Foi pelo futebol que conheci o mundo do jornalismo e a partir daí tornou-se um sonho, um caminho a seguir. Praticante e apaixonada pelo desporto, encontro no mundo da comunicação a possibilidade de demonstrar este meu amor e levar as pessoas a perceberem o quanto é importante.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm