Movimento Que Se Lixe a Troika marca manifestação para 26 de Outubro

Written by  //  22 de Setembro de 2013  //  Por Perto  //  No comments

que se lixe6820950604183872909O movimento Que Se Lixe a Troika marcou uma manifestação nacional para 26 de Outubro. O objectivo é mostrar o descontentamento para com as medidas da troika e do governo.

Dia 26 de Outubro o movimento Que Se Lixe a Troika espera trazer mais pessoas até às ruas para se manifestarem. A decisão passou pelo facto de ser uma altura em que estará a ser discutido no parlamento o Orçamento do Estado 2014.

Este domingo realizou-se um plenário, em Lisboa, já com o objectivo prévio de começar a planear a manifestação de Outubro. Segundo o movimento este encontrou reuniu cerca de 150 pessoas.

A manifestação, assim como todas as premissas que unem os membros deste movimento apartidário, pretende lutar pelo fim das políticas da troika e do governo. Durante os próximos dias, prevê-se a saída de um documento que venha a dar a conhecer os pormenores da manifestação e todos os procedimentos de trabalho até dia 26 do próximo mês.

 

About the Author

Carolina Espírito Santo

Ribatejana, cheia de sonhos e força de vontade. Gosto de estar ocupada e da sensação de dever cumprido. Estudante de Comunicação Empresarial no ISCEM e com o «bichinho» do jornalismo.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm