Primark inaugura loja a 10 de Outubro no Colombo

Written by  //  25 de Setembro de 2013  //  Por Perto  //  No comments

PrimarkO gigante do vestiário irlandês continua a apostar em Portugal e desta vez vai inaugurar uma nova loja no Centro Colombo já no próximo mês. Este ponto de venda vai ser o maior de Portugal e o segundo maior em toda a Península Ibérica.

É a primeira loja do gigante irlandês na capital portuguesa e promete atrair quem procura roupa, acessórios e decoração. Tudo a preços low cost. É já dia 10 de Outubro, pelas 12h, que a loja Primark no Centro Colombo abre as portas ao público.

Vai ser a maior loja em Portugal e a segunda maior da Península Ibérica, pois “terá 4 350 m2 num só piso”, informou a empresa. Com tanto metro quadrado, este ponto de venda traz emprego a mais de 300 pessoas, o que faz com que o gigante do vestiário irlandês seja responsável por 1 373 postos de trabalho em Portugal.

Para a cadeia de lojas, a abertura deste novo ponto de vendas é sem dúvida um “projecto de expansão, em Portugal, numa localização indispensável que consolida a presença da marca na capital do país, em pleno centro urbano”. De facto, “com a abertura desta terceira loja na zona da grande Lisboa, a Primark reafirma a sua presença estratégica entre as principais capitais de distrito”, assim como “a intenção de se tornar numa das marcas de referência no mundo da Moda em Portugal”, comunicou a empresa.

About the Author

Florbela Lourenço

Vinda do interior do país, estudo Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Gosto de ler, escrever e observar o que me rodeia. Tenho como objectivo trabalhar na área do jornalismo, sobretudo em televisão e/ou imprensa.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm