Nintendo 2DS já chegou a Portugal

Written by  //  12 de Outubro de 2013  //  Por Perto  //  No comments

nintendoCusta 130 euros, é portátil, tem duas câmaras fotográficas e uma autonomia que pode ir até às 5h30 de jogo consecutivo. Esta é a Nintendo 2DS e encontra-se à venda em Portugal desde deste sábado.

Já chegou a Portugal a Nintendo 2DS. A partir deste sábado os amantes do universo das consolas e da tecnologia podem adquirir a mais recente inovação da fabricante japonesa por 129,99 euros em qualquer loja de retalho.

Acompanhada de um cartão de memória de 4GB, esta nova Nintendo tem dois ecrãs, duas câmaras fotográficas e uma autonomia que varia entre as 3h e as 5h30 de jogo consecutivo. Tem também suporte para ligações Wi-Fi e permite aos utilizadores aceder à loja de conteúdos digitais, a famosa Nintendo Shop, e ao catálogo de jogos existente nos outros tipos de consola Nintendo.

Contudo, sem capacidade de reproduzir conteúdos em 3D, esta nova Nintendo apresenta algumas desvantagens quando comparada com a Nintendo 3DS XL. Também a qualidade do som e o seu design são pontos negativos.

About the Author

Florbela Lourenço

Vinda do interior do país, estudo Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Gosto de ler, escrever e observar o que me rodeia. Tenho como objectivo trabalhar na área do jornalismo, sobretudo em televisão e/ou imprensa.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm