Ténis de mesa traz duas medalhas para Portugal

Written by  //  12 de Outubro de 2013  //  Dezporto  //  No comments

congratulations_12_05_12_largeAtletas portugueses garantem duas medalhas no Campeonato Europeu de ténis de mesa. João Monteiro e Tiago Apolónia conquistaram a medalha de bronze e Fu Yu conseguiu garantir um lugar no campeonato em Schwechat, na Áustria.

A tarde de sábado foi de glória para Portugal no ténis de mesa. A dupla João Monteiro e Tiago Apolónia conquistou a medalha de bronze na variante de pares masculinos e Fu Yu garantiu, desde já, o terceiro lugar no campeonato que decorre em Schwechat, na Áustria.

Os portugueses João e Tiago ficaram com o terceiro lugar do pódio após serem eliminados pelo par formado pelo croata Ruiwu Tan e pelo polaco Zeng Yi Wang. Desta forma, Portugal soma quatro medalhas em europeus, uma de ouro, em Gdansk 2011 e três de bronze, em São Petersburgo 2008, também em Gdansk 2011 e, agora, Áustria 2013.

ngF521C09B-2920-4BD8-BF95-39123867AFDFFu Yu classificou-se para as meias-finais do campeonato, o que garante, pelo menos, a medalha de bronze e um lugar ao pódio. A atleta luso-chinesa representa Portugal pela primeira vez e irá defrontar a sueca Fren Li para passar para fase final do Campeonato Europeu.

About the Author

Ana Zayara Michelli

Foi pelo futebol que conheci o mundo do jornalismo e a partir daí tornou-se um sonho, um caminho a seguir. Praticante e apaixonada pelo desporto, encontro no mundo da comunicação a possibilidade de demonstrar este meu amor e levar as pessoas a perceberem o quanto é importante.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm