“Queremos corrigir a imagem que passámos frente a Israel”

Written by  //  13 de Outubro de 2013  //  Dezporto  //  No comments

PORTUGAL EQUADOR JOGO PARTICULARLuís Neto, o defesa central da Selecção Nacional e do Zenit da Rússia, falou aos jornalistas antes de sair de Óbidos. “Não vale a pena pensar no que aconteceu e sim focarmo-nos em coisas mais importantes”, afirmou.

O jogador português diz que a equipa lusa está focada no próximo jogo contra Luxemburgo, a realizar-se em Coimbra, na terça-feira. O empate na última partida, contra Israel, levou a Selecção para a disputa do play-off de acesso ao Mundial do Brasil de 2014.

“Terça-feira queremos corrigir a imagem que passámos frente a Israel. Tivemos azar, mas estamos conscientes que precisamos dar um pouco mais e é o que vamos fazer”, afirmou Luís Neto em relação ao próximo jogo da Selecção.

O último treino da equipa portuguesa, antes da partida para Coimbra, foi este domingo e Paulo Bento tem 25 jogadores à sua disposição. Foram chamados para substituir Cristiano Ronaldo e Pepe, Pizzi e Rolando, que treinaram pela primeira vez com o grupo. Mas nem o técnico português ou Luís Neto revelaram a equipa titular.

ng2590802A única possibilidade de Portugal se classificar directamente para o Mundial é vencer Luxemburgo por, pelo menos, 7-0 e esperar uma derrota da Rússia frente o Azerbaijão, mas Luís Neto não pensa na goleada. “Penso que o foco do jogo não está em golear, mas em fazer um bom jogo. Atendendo à qualidade dos nossos jogadores iremos fazer o nosso melhor para ter um bom resultado, não estando focados, de antemão, que temos de ganhar por seis ou sete.”, diz o defesa central da Selecção.

 

About the Author

Ana Zayara Michelli

Foi pelo futebol que conheci o mundo do jornalismo e a partir daí tornou-se um sonho, um caminho a seguir. Praticante e apaixonada pelo desporto, encontro no mundo da comunicação a possibilidade de demonstrar este meu amor e levar as pessoas a perceberem o quanto é importante.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm