Peça factura e habilite-se a ganhar até dez milhões de euros

Written by  //  16 de Outubro de 2013  //  Por Perto  //  No comments

facturaO próximo Orçamento de Estado traz consigo um sorteio que vai premiar quem tiver o seu número fiscal associado a uma factura. Incentivar os cidadãos a exigir factura e acabar com a fraude e evasão fiscais são os objectivos do Governo.

Durante o próximo ano, 2014, o Governo vai premiar quem pedir factura. Ao todo estão 10 milhões de euros para dar. Para ser um dos sorteados é preciso pedir as facturas com o seu Número de Identificação Fiscal (NIF) e que estas tenham sido comunicadas à Autoridade Tributária. A partir daqui e de acordo com a quantidade de facturas que pedir, fica habilitado a vários prémios.

Com este sorteio o Governo pretende levar os portugueses a exigir sempre factura, combatendo, consequentemente, a fraude e evasão fiscais. É de relembrar que a emissão de factura tornou-se obrigatória este ano.

About the Author

Florbela Lourenço

Vinda do interior do país, estudo Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Gosto de ler, escrever e observar o que me rodeia. Tenho como objectivo trabalhar na área do jornalismo, sobretudo em televisão e/ou imprensa.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm