“O que vestes para dormir? – Chanel nº5”

Written by  //  19 de Outubro de 2013  //  Falando Disso  //  No comments

mmonroeResponder que dormia somente com umas gotas do perfume Chanel nº5 faz agora de Marilyn Monroe a nova cara do perfume Chanel. A declaração foi dada em 1960 e vai ser usada nas novas campanhas da marca.

Marilyn Monroe, a famosa actriz americana, vai ser a nova cara do perfume Chanel nº5. A empresa de luxo francesa optou pela actriz devido a declarações que esta prestou sobre a marca quando ainda era viva.

“As pessoas fazem-me todo o tipo de perguntas. Por exemplo: o que vestes para dormir? Um pijama? Uma camisola? Então eu disse: “Chanel nº5”. Porque é a verdade. Eu não queria dizer “nua”, mas é a verdade!”, declarou Marilyn Monroe à revista Marie Claire, em 1960. E foi esta resposta que fez da actriz embaixadora espontânea da marca Chanel.

marilyn monroeA Maison Chanel decidiu pesquisar sobre Marilyn Monroe e descobriu uma gravação onde a actriz diz dormir apenas com algumas gotas do perfume Chanel. A frase vai ser utilizada e já a partir de 15 de Novembro vai ser possível ouvi-la nas novas campanhas publicitárias destinadas à televisão. Já na imprensa a Chanel vai apresentar uma imagem do fotógrafo Ed Feingersh, onde Marilyn Monroe aparece a colocar perfume no seu corpo.

About the Author

Florbela Lourenço

Vinda do interior do país, estudo Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Gosto de ler, escrever e observar o que me rodeia. Tenho como objectivo trabalhar na área do jornalismo, sobretudo em televisão e/ou imprensa.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm