Lisboa é candidata ao prémio Melhor Destino para “City Breaks” no Mundo

Written by  //  19 de Outubro de 2013  //  Por Perto  //  No comments

lisboaA cidade de Lisboa está entre as 16 cidades nomeadas ao prémio do World Travel Awards. A ATL “vê com orgulho o reconhecimento da capital portuguesa à escala mundial”.

A capital portuguesa foi nomeada ao prémio de melhor destino mundial para um curto período de férias citadinas, segundo o comunicado da Associação do Turismo de Lisboa (ATL). A cidade disputa a categoria “City Breaks” num dos “mais prestigiados prémios de Turismo a nível mundial”, o World Travel Awards.

“O posicionamento de Lisboa enquanto destino turístico de preferência e destaque tem vindo consolidar-se”, afirma Vítor Costa, director geral da ATL. A capital portuguesa foi distinguida na mesma categoria a nível Europeu em 2009, 2010 e em 2013, há três meses.

Lisboa vai concorrer, na categoria “City Breaks”, contra 16 cidades de 14 países. Entre elas estão Hong Kong, na China, Nova Iorque, nos Estados Unidos, Roma, em Itália, Buenos Aires, na Argentina, Dubai, nos Emirados Árabes Unidos e Sydney, na Austrália.

A votação é feita pelo público em geral e por mais de 200 mil profissionais de 160 países de Agências de Viagens e Turismo. A cerimónia de entrega do prémio acontecerá no Qatar, a 30 de Novembro.

About the Author

Ana Zayara Michelli

Foi pelo futebol que conheci o mundo do jornalismo e a partir daí tornou-se um sonho, um caminho a seguir. Praticante e apaixonada pelo desporto, encontro no mundo da comunicação a possibilidade de demonstrar este meu amor e levar as pessoas a perceberem o quanto é importante.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm