Concurso pretende achar a nova casa da Barbie

Written by  //  25 de Outubro de 2013  //  Falando Disso  //  No comments

BarbieO objectivo é levar futuros arquitectos a desenhar a nova casa da Barbie. O desafio, lançado pela Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto e pela Mattel Portugal, tem inscrições abertas até 15 de Novembro.

A famosa boneca Barbie quer mudar de casa, mas ainda não encontrou nenhuma que lhe agradasse. Desenhar a casa de sonhos da Barbie é por isso o desafio que a Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (FAUP) e a Mattel Portugal lançam a todos os futuros arquitectos.

Este concurso está aberto somente aos alunos de Mestrado Integrado em Arquitectura da FAUP. Para participarem os estudantes devem inscrever-se na sede da Associação de Estudantes da Faculdade de Arquitectura (AEFAUP) até 15 de Novembro e têm até Fevereiro de 2014 para apresentar os projectos.

“Uma Nova Casa para a Barbie” é o lema do concurso que pretende estimular a criatividade dos jovens arquitectos, de modo a que seja apresentado um novo lar, diferente do criado em 1962. Os vencedores vão poder levar para casa um computador portátil MacBook Pro, um telemóvel IPhone 4S e um IPad 16 GB.

About the Author

Florbela Lourenço

Vinda do interior do país, estudo Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Gosto de ler, escrever e observar o que me rodeia. Tenho como objectivo trabalhar na área do jornalismo, sobretudo em televisão e/ou imprensa.

View all posts by

Leave a Comment

comm comm comm